A nova temporada da Premier League já trouxe muitas surpresas, e as equipes que estão no top-4 há muito tempo estão lutando pelo título. A nova temporada também trouxe muita intriga, já que os principais favoritos do torneio não são os mesmos que dominaram o campeonato por alguns anos.

Os principais candidatos ao título de campeão são:
1. Newcastle United. O time ainda é o principal favorito do Campeonato Inglês, e já conseguiu vencer o campeonato inglês pela primeira vez na história do clube.
2. Tottenham Hotspurs. Os Spurs são um time jovem, que ainda não é capaz de mostrar todo o seu potencial. No entanto, os Spurs estão muito confiantes e têm uma boa formação.
3. Manchester City. Os Citizens são um time que já ganhou a Premier League pela segunda vez consecutiva.
A equipe de Josep Guardiola é um dos principais candidatos ao campeão, mas não basta vencer, pois eles têm que fazê-lo a longo prazo.
Na nova temporada, as equipes poderão jogar mais de uma vez, e isso permitirá que eles fortaleçam suas posições.
Line-up do Newcastle
A escalação do Newcastle United é bastante estável, e não há mudanças óbvias em termos da temporada anterior. As principais mudanças são:
1) Nova contratação da temporada. James Hanson se juntou à equipe. Hanson é um jovem jogador que já fez fama no Campeonato. Ele é um bom manipulador de bolas e um bom passante da bola.
Neste verão, o clube contratou o jovem meio-campista dos Estados Unidos, que ajudará a equipe a melhorar seu jogo de linha.
Vale ressaltar que Hanson é a segunda contratação de uma nova temporada para o clube. O primeiro foi o jovem zagueiro, que é recém-chegado à equipe e será um bom reforço.
Hanson é um pouco de fora no Campeonato Inglês, mas ele já se mostrou, e ele é um jogador muito bom.
Ele já jogou pela equipe por algumas partidas, e seu desempenho já agradou a gestão da equipe.
James Hanson na escalação do Newcastle
2) Um novo goleiro. O clube já contratou o goleiro do Campeonato, que foi convocado para as partidas da Liga dos Campeões.
Juan Manuel Llorente é um goleiro da Espanha, que pode jogar tanto na defensiva quanto no ataque. O goleiro já impressionou a diretoria do clube, e eles estão muito felizes com seu desempenho.
Llorente já começou a impressionar os torcedores com seu jogo, e agora ele é o principal goleiro da equipe, que deve ajudar o clube a ganhar medalhas de ouro no campeonato da Premier.
Seu desempenho nas partidas da Liga dos Campeões também agradou o clube, e Llorencet já se tornou um jogador-chave do elenco.
Você sempre pode acompanhar o progresso do goleiro no site de estatísticas esportivas.
Line-up do Manchester City
A temporada do Manchester City já terminou, e já podemos dizer que o time não conseguiu entrar na zona da Liga dos Campeões. A razão para isso é a falta de estabilidade na escalação do clube e a falta de encontrar o parceiro certo para cada jogador. A diretoria já reforçou a escalação, mas o clube ainda tem um longo caminho a percorrer.
No entanto, o principal objetivo da diretoria é chegar à zona da Liga dos Campeões, e se o time conseguir fazer isso, então será o primeiro título de campeão para o atual City.
Agora, a escalação é muito instável, e mesmo os líderes da equipe atual não foram capazes de demonstrar seu máximo. A escalação do time de Guardiola não é das melhores, mas isso não é um problema, porque o time é um grande favorito de qualquer partida.
Se a equipe conseguiu encontrar um parceiro para cada jogador, então a escalação será estável, mas se isso for impossível, então só podemos esperar que o clube encontre um bom parceiro para os líderes.
Principais pontos fortes da programação da Cidade
A escalação do Manchester United também não é a mais estável, pois não há tantos líderes na equipe que podem mostrar seu máximo em qualquer partida, e muita coisa pode dar errado a qualquer momento.
Um dos pontos fortes da equipe de Guardiola é a escalação. O treinador já usou essa escalação no campeonato anterior, e em cada partida a equipe pode mostrar o seu máximo.
Não há dúvida de que a escalação pode ficar ainda mais estável, já é o caso da escalação no clube de José Mourinho.
Quanto aos rivais, também podemos dizer que podemos esperar muito da equipe do Mourinho, pois tem muito a provar.
Programação da cidade em poucas palavras
A escalação do City não é tão estável, o que pode ser visto até mesmo nas partidas contra os principais competidores do campeonato. A escalação do City tem um bom número de líderes, mas eles não são capazes de dar o seu máximo para os jogos contra os rivais.
Por isso, o City terá que jogar contra as equipes mais fracas, o que os ajudará a melhorar suas posições na classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

três × cinco =