Diego Costa já conseguiu se tornar um dos jogadores mais comentados do mundo. Isso não é surpreendente, dado que ele é um jogador fantástico, que é capaz de marcar gols, mostrar futebol de ataque brilhante, e aproveitar ao máximo qualquer oportunidade.

No entanto, o português tem muitas coisas que podem ser melhoradas. Para isso, ele precisa melhorar suas decisões táticas, bem como seu jogo.
Isso é o que chelsea pode usar em seu benefício, e isso é o que eles precisam fazer para se tornar um verdadeiro candidato ao título.
A principal coisa que os Blues precisam melhorar é sua defesa, já que atualmente estão atrás apenas do Manchester City em termos do número de pontos que conseguiram marcar. Isso pode ser feito fortalecendo a defesa, e melhorando o jogo dos líderes da equipe.
No entanto, isso não é a única coisa que eles precisam, pois a equipe precisa fazer muito mais. Para isso, eles podem usar os talentos dos seguintes jogadores:
Lukaku;
* Sterling;
* Giroud;
Cahill.
Esses jogadores podem ser usados de várias maneiras, dependendo da posição na escalação. Por exemplo, se o time estiver jogando em um 4-4-2, então as seguintes combinações podem ser feitas:
• Lukaku- Sterling- Giroud.
• Sterling- Lukaku, Giroud-Cahill, Sterling-Cahil.
Neste caso, o meia-atacante terá a chance de mostrar o seu máximo, e o goleiro poderá fazer uma boa defesa.
Se o time começar o jogo com um 4º meio-campista, então é possível fazer as seguintes substituições:
1. Lukaku para Sterling.
2. Sterling para Giroud, Lukaku é substituído por Giroud no segundo tempo da partida.
Giroud para Girouard.
4. Girouardi para Cahill; Giroud é substituído na primeira metade da partida por Cahill e, em seguida, Giroud será substituído por Cahil na última metade do jogo. Isso permitirá que o goleiro faça várias boas defesas.
Todas essas substituições permitirão que Lukaku e os jogadores atacantes mostrem seu máximo, o que ajudará a equipe a marcar mais pontos.
Também vale ressaltar que o time tem um bom banco, para que eles possam rodar os jogadores em diferentes partidas.
O objetivo do Chelsea é vencer a Liga dos Campeões, e eles têm uma boa chance de fazer isso, desde que melhorem sua defesa e seu jogo em geral.
Como acompanhar a pontuação ao vivo da EPL
O Campeonato Inglês é um dos campeonatos mais intensos da Europa. O livescore da EPL está disponível para os fãs no site de estatísticas esportivas, onde eles podem encontrar as últimas informações sobre as partidas dos principais times.
Claro, a EFL Cup é o torneio mais popular do Campeonato Inglês, mas também há outras competições, como o placar ao vivo da EPL, que são mais interessantes para os fãs.
Há muito para ver na Premier League, e os fãs podem acompanhar os resultados de seus times favoritos no site da Eflc. Aqui, eles encontrarão o cronograma das partidas, assim que começarem, como resultado de quais torcedores serão os primeiros a saber o resultado do jogo. As informações são atualizadas em tempo real, para que os torcedores possam saber as últimas notícias no campo e nas arquibancadas.
Você sempre pode encontrar a pontuação EPC dos jogos, pois é atualizado ao vivo. Essas informações estão disponíveis no site da estatística esportiva, onde os dados são atualizados rapidamente.
O que esperar dos próximos jogos
Os próximos jogos de Manchester United e Chelsea serão muito interessantes, já que ambas as equipes estão lutando pelo título de campeão. Os Diabos Vermelhos têm um esquadrão muito bom, que pode ser reforçado, e vale a pena notar o seguinte:
· Zlatan Ibrahimovic;
·
· Jovic; e
· O Rashford.
Cada um desses jogadores pode jogar no meio-campo, já que esta é a melhor posição para a equipe.
O time de José Mourinho já ganhou o troféu da Champions, então não é uma questão de se eles vão ganhar o próximo, mas de quando. Vale destacar os seguintes pontos:
● alto nível de trabalho em equipe;

● alto nível no campo;
• boa seleção de jogadores em cada uma das linhas.
Além disso, o time parece muito bem na arena internacional, já que Mourinho e seus jogadores conseguem mostrar um bom jogo em todas as partidas. Isso ficou evidente na partida contra o Manchester City, na qual a equipe conseguiu vencer com o placar de 3 a 2.
Agora, os Diabos Vermelhos estão no top 4 da Eredivisie, e se eles querem ganhar medalhas de ouro, eles precisam apenas ganhar mais uma partida. Isso deve ser possível, já que há uma série de jogos pela frente, e o time de Mourinho está pronto para lutar por isso.
Onde os fãs podem acompanhar os últimos resultados do EPL?
As pontuações da EPL estão disponíveis para os fãs neste site, onde você pode encontrar todos os resultados mais recentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × 5 =